Unhas Metalizadas 2020: FOTOS e Tendências

As unhas metalizadas  2020 são super charmosas. Com um toque super moderno, esse visual metálico ganha bastante destaque quando aplicado as unhas. Para saber mais detalhes sobre as unhas metalizadas  2020, continue lendo o post a seguir e veja várias fotos para se inspirarem.

Unhas Metalizadas 2020

Unhas Metalizadas 2020

As unha são facilmente feitas com esmaltes ou adesivos para unhas com a cor metalizada. Esses adesivos são adaptáveis e fáceis de ser aplicados.

Para o resultado ficar da forma desejada, as unhas precisam ser saudáveis e estarem bem feitas. Vale lembrar que as unhas são parte do nosso corpo e precisam de cuidado como o conjunto. As unhas precisam estar sempre limpas e higienizadas.

Unhas Metalizadas Prateada 2020

As unhas metalizadas 2020 prateadas são lindas, super brilhantes e com uma aspecto de espelhado incrível. Essa cor quando aplicada nas unhas dão um ar futurista e super modernos.

Essas cores podem ser aplicadas nas unhas em vários formatos, redondas, quadradas, mas certamente nas unhas estileto, aquelas que são mais pontudas, ficam muito irreverentes.

Veja o vídeo com dicas dos metalizados:

Unhas Metalizadas 2020 Dourada

Para as mulheres que amam a cor dourada, elas podem facilmente ser aplicadas as unhas metalizadas 2020. Com os esmaltes metalizados essas unhas ficam parecendo que receberam ouro líquido.

✓ E para completar… Confira as decorações que estão em alta:

Por tamanha realidade que trazem as unhas, o esmalte dourado metalizado é muito procurado. Um dica bastante importante é aplicar a cor com bastante produto no pincel e deixar que essa cor se adapte a unha, sem dar muitas passadas com o pincel, para não ficar marcado.

Além dos esmaltes metalizados também existem adesivos que imitam essas cores. Podendo ficar inclusive mais realista, esses adesivos são puramente metalizados e aplicados sobre as unhas, como os adesivos para unhas, basta cortar e serrar os excessos.


Unhas Metalizadas Furta-cor

A unhas furta-cor são unhas que tem um degradê natural entre um tom e outro, é uma espécie de transição de cores, causando um efeito incrível.

✓ Veja mais opções de cores:

As unhas com essa proposta ficam lindíssimas, podendo ser em vários tons e suas variações também.

Unhas Metalizadas Furta-cor

Essas unhas quando ganham o aspecto metalizado ficam ainda mais bonitas. Geralmente essas cores já vem preparadas dentro no esmalte, mas também é possível fazer uma mistura para ganhar esse resultado.

Basta juntar dois esmaltes dentro de um mesmo vidro ou dar uma pincelada com as duas cores juntas, podendo fazer o efeito acontecer com as suas cores preferidas.

Unhas Metalizadas Furta-cor

Unhas Metalizadas 2020 Rosê

Umas das cores mais procuradas nos últimos anos é o rosê gold, o rosa dourado ou simplesmente rosê. Essa cor vem sendo utilizada em vários acessórios de beleza, como brincos, anéis, óculos e relógios.

Também vem sendo bastante utilizada em itens de decoração de casa. Essa cor inovadora e muito linda também chegou no universo das unhas metalizadas 2020, e para replicar essa cor com bastante fidelidade nada melhor que utilizar os esmaltes metalizados.

Unhas Metalizadas

Os rosa metalizados são lindos e com um ar moderno e romântico ao mesmo tempo!!

Mesmo sendo utilizada essa técnica que é tão moderna, e dar um ar ainda futurista, quando utilizados na cor rosê, ganha uma charme a mais, e um toque de feminilidade.

Unhas Metalizadas 2020 Rosê

Isso se dar porque os tons são mais claros e dão a impressão de um rosa cintilante mais apoderado.

Para conseguir um resultado são bom como os das fotos abaixo, é sempre importante fazer as unhas com cuidado e deixar ela bem plana para receber as pinceladas metalizadas.

Unhas Metalizadas 2020 Francesinha

Pensou que não podeira dar certo, não é mesmo? mas as fotos seguintes vão te mostrar o contrário. Optar por usar unhas metalizadas com francesinha pode fazer toda diferença! Confira a seguir.

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 7

Unhas Metalizadas 2020: FOTOS e Tendências

Adicionar Comentário