Blindagem de Unha 2021: Como Funciona, Passo a Passo e Fotos

Todas as mulheres amam estar com as unhas impecáveis, porém, poucas podem usar as unhas naturais. Atualmente existem técnicas para auxiliar no crescimento das unhas naturais e protege-las de futuras quebras. Um exemplo bem famoso dessas técnicas é a blindagem de unha 2021. É um procedimento simples e muito eficaz. Neste post iremos falar como é o passo a passo da blindagem de unha 2021 e qual é o seu efeito!

Blindagem de Unha 2021

Blindagem de Unha 2021

Blindagem de unha

A blindagem de unha é uma técnica nova e consiste em uma intervenção não invasiva nas unhas. A ideia é fortalecer as camadas das unhas da mulherada através de forma simples, mas que as deixarão fortes e resistentes.

Muitas pessoas ainda não aderiram à blindagem de unha 2021 por receio, pois se trata de um tratamento novo  no mercado da esmaltação. Mas não tem com o que se preocupar, pois é um tratamento muito eficaz para as unhas fracas e quebradiças.

Além disso, até agora só se tem percebido benefícios para as unhas e nenhum problema com o uso da nova técnica. Mesmo assim, aconselhamos que procure uma boa profissional para que a blindagem de unha 2021 seja feita de forma correta e que não venha prejudicar o crescimento de suas unhas.

Mesmo tendo poucos casos em que houve alguma reação negativa é importante ficar atento, pois cada corpo reage de uma forma e pode ser que não aceite essa técnica. Portanto, caso observe mudança na coloração das unhas ou ela descole da base, procure o profissional para que ele resolva o problema.

✓ Veja mais dicas para suas unhas em eventos especiais:

Outro ponto importante é que, caso você não queira mais a técnica em suas unhas, procure o profissional de manicure capacitado para fazer a remoção. Nunca tire em casa, pois você pode ferir muito as suas unhas.


Como funciona a blindagem?

A blindagem de unha 2021 é indicada para as unhas que estão sempre fracas e que não conseguem crescer devido a esse problema, sempre quebrando, mesmo estando esmaltado e tendo diversos tipos de cuidado.

A técnica de blindar consiste em passar uma cobertura de gel ou acrílico sobre as unhas. Por esse motivo não tende a agredir as unhas, pois, não altera as proteínas naturais. Veja abaixo o passo a passo de como funciona a blindagem de unha:

  • Limpe as unhas com álcool;
  • Lixe as unhas;
  • Passe uma base antisséptica;
  • Aplique o tipo de material escolhido, gel ou acrílico;
  • Sele a unha com top coat;
  • Fique com as unhas sob a luz ultravioleta por trinta segundos.

Blindagem de Unha 2021

Blindagem de Unha 2021

✓ Dê uma olhada nos posts de unhas mais procurados na página:

Pronto, depois desse último processo e com as unhas secas, a blindagem de unha 2021 estará feita e agora você só precisa cuidar e manter a blindagem através das manutenções indicadas pelo profissional que atendeu você.

Trouxemos um vídeo, no qual é mostrado o passo a passo da blindagem de unha 2021. Assim você poderá tirar qualquer dúvida que ainda tenha do processo de blindar as unhas:


Contraindicação blindagem de unha

Assim como outras técnicas a blindagem de unha 2021 também possui contraindicações. Sendo assim, nem todos podem fazer a blindagem.

A exceção é para aqueles que possuem algum tipo de alergia aos produtos utilizados no processo: álcool, base antisséptica, gel, acrílico, top coat ou a luz ultravioleta.

Blindagem de Unha 2021

Além disso, há contraindicação blindagem de unha 2021 para as pessoas que estão passando pelo tratamento contra o câncer, que possui diabetes ou mulheres grávidas.

Esses três casos não devem realizar a técnica, pois, caso precise tratar algum problema, não poderão usar medicamentos.

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

Blindagem de Unha 2021: Como Funciona, Passo a Passo e Fotos

Adicionar Comentário